sábado, 26 de julho de 2008

Ciclíca

Tenho fases.. difícil defini-las e delimitá-las.
Por vezes são ciclícas.. curtas, intepestivas.. por outras,

permaneço estática em alguma.. inerte.. por muito tempo..
( e nem sempre é na melhor delas...rs).
Atualmente posso dizer que sou Feliz..não gosto do estar.. sempre sou..
Não gosto de nada efêmero..não gosto de pensar no fim..
O que se é.. é..Sou feliz.. estressada, ciumenta, esperta, sou tímida, amiga,
louca, triste, passiva, atirada, burra, inquieta,

sou mulher, intolerante, intolerada,
sou companheira, fiel, caprichosa

sou menina, inteligente, carente, amada,
sou largada, chata, preguiçosa,
Sou tudo isso, mas um pouco de cada vez..sou uma pessoa boa..
apenas isso não muda..( e ás vezes queria que assim não o fosse).
Levo a Oração de São Francisco ao pé da letra!
Tomo as dores dos outros.. explodo..Não tenho auto-controle nem auto-estima,

Mas me sobra auto - crítica,
Amo.. amo.. amo.. e deixo de amar..É altamente possível e realizável..
Só não tenho controle sobre isso.. (esqueci.. sou descontrolaaada)
Com relação aos outros: A primeira impressão é a que fica.. até a segunda..
Dos outros para mim:A primeira impressão é a que fica.. até a primeira cerveja..
Adooooooooorooooooooooooo gostar, adorar, amar..

Tenho uma facilidade absurda para tais, isso é Fato!!
Detesto falsidade, hipocrisia e mentira.(ia citar cinismo e egoísmo..

mas na medida certa, ambos são salutares!)
Essencial na minha vida : meu irmão, família, amigos e alguém especial

(com quem eu sonhe ou por quem eu chore).
Mas os "pertencentes" aos dois últimos podem estar em constante mudança.
Acredito em Deus(não"O Cara" mas"uma força maior"),

acredito em amor a primeira vista,
em homem fiel,vida após a morte, amizade virtual,

seres da floresta, amizade homem- mulher,
casamento vitalício, em político honesto,em vc, em mim...
De tudo sou capaz.. dentro do limite que eu mesma me imponho.
Sou assim..até a hora que eu for de outra forma.

Nenhum comentário: