sábado, 26 de julho de 2008

*It's not who I am underneath, but what I do that defines me...*

Embora essa frase só tenha sido dita para causar impacto em uma cena de filme.. (Batman)è engraçado como prá mim ela tem um real significado..
O que eu sou por dentro só eu sei.. só eu sei das minhas dores, dúvidas, alegrias, angústias..
Por mais que uma pessoa seja terna, especial.. se ela não demonstrar isso através de atos..se não se expressar, os outros não saberão de suas qualidades..
O ser não é tranparente, a alma só a nós pertence e ninguém infiltra em nossa mente..
Pensar em dizer.. não é dizer... querer não magoar não quer dizer não magoar..
Ir não quer dizer que não vai voltar..
Ninguém é obrigado a nos decifrar.. a entender o que queríamos ter dito mas que por covardia ou medo.. apenas demos um sorriso..
Deixar de ser sincero por medo de se magoar alguém é fazer com que a dor de um dia possa se transformar na angústia de um mês..
Ninguém nos conhece tão bem..
Ninguém é tão neutro..
Ninguém é tão honesto..
que não deixe os próprios sentimentos se misturarem aos nossos na hora de tirar conclusões..
Não espere que o outro seja capaz de entender o que se passa por dentro de vc..
Mostre o que há para ser mostrado..
Diga o que há para ser dito..
Responda se for perguntado..
As nossas atitudes são nosso espelho e são nelas que se refletem as esperanças de uma amizade, de um amor.. são nossas atitudes que nos definem.. são elas que nos aproximam ou nos afastam das pessoas..
Sentir é único.. mas o sentimento só passa a existir quando é compartilhado.. e como deve ser bom.. ser verdadeiramente amado e ouvir isso, e se ter a prova disso.. a todos os momentos de tristeza, de problemas, de saudades.. ou num simples " queria tanto te ver"..
Por saber que é o que eu faço que me mostra..
Sou o que penso
falo o que sinto,
e ainda que por mil vezes me machuque..
vou ter a certeza de que fiz tudo certo..