sábado, 26 de julho de 2008

Reflexão

A vida é mesmo uma loucura...
Cada coisa que acontece...
É incrível como o passado ás vezes teima em bater à porta..
Ás vezes em forma de fantasma, outras como recomeço..
Ou quem sabe resgate..
Cada coisa..
Cada dia mais me convenço que pensar é uma arte...
e como não sou artista....
deixo a vida me levar.. rs
Filosofias e brincadeiras a parte..
Realmente acho que não nasci para agir com a cabeça..
Quando vejo já fiz.. foi.. ou fui...
Estou sofrendo de cardiopatia encefálica (????????)
O coraçao cresceu e tomou conta da cabeça..
É mais ou menos isso...
E que nenhum clínico venha contestar meu diagnóstico..
É cada coisa..
Ai.. que saudade.. lá vem ela.. essa bendita, ou não, melancolia que cisma em me prender no que já aconteceu... mas não passou..

Tem coisa que nunca muda..
Tem gente que nunca muda..
Tem coração que não esquece..
Tem sentimento que não se esquece...
Ô brasa adormecida que basta um sopro para acender..
Ô pobre coração que insiste em sofrer...
Quem sabe?
Mais uma vez... só o tempo vai dizer...
Mais uma vez o mesmo querer.
"È como um prêmio pela minha devoção
Você toma meu carinho prá vencer a solidão.
È como sempre.. outra vez vai me deixar
Um segundo de delírio
Uma vida prá esperar.."
Vício - Roupa Nova.
E que descubram a cura para esse mal,
talvez os poetas ou filósofos,
talvez cientistas ou ceticistas, mas enquanto não o fizerem
que não me censurem..
e quando o fizerem..
por deus.. não me curem..

Novamente minha vida em poesia.. que de prosa basta o dia-a-dia..

Um comentário:

DILMA disse...

oi !! adivinha quem anda a ler os seus escritos e esta muito orgulhosa de vc ? rs ...
acho que nao adiveinha não , já nem me ama mais !! te amo mesmo assim !!! tudo muito lindo !
beijusssssss