quarta-feira, 25 de novembro de 2009

No popular..

O mundo rodou, agora tá de cabeça p baixo
O meu mundo então, esse sim tá revirado no exculaxo
Eu não ligo prá mudança, modismo e evolução
Mas acredito sim que ser útil e ser sempre melhor deve ser nossa intenção
Ditado popular tem que ser entendido
Se virou ditado é porque foi muito repetido
Bom senso ou senso comum é o que é
“em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher”...

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A quem possa interessar:

Sou um mix!! Mix de momentos, de situações, de sentimentos e pessoas! Pluralidade, porém com singularidade!!
Paradoxo? Com certeza! O conflito interno é a maior prova da busca incessante de melhoria. Os resolvidos são inertes, estáticos e, quase sempre, chatos.
Incoerente e extremista, se o anjo de guarda bate, amo e protejo, se não, me afasto. Prefiro amar a rejeitar mas não sou de perdões, infelizmente sou de mágoas. Embora muito não se possa escolher quando se trata de sentir, hoje aplico o contrário ao agir. Procuro ser o abraço, a palavra, o carinho e o cuidado, e na atitude expressar não o que sou, mas o que posso representar na vida de cada um. Minha ambição não é do melhor (que é relativo) mas do que preciso (que é circunstancial), portanto ela é dinâmica e evolui com o passar das fases em que me encontro. O que quero, quero agora, tenho dificuldade em fazer o presente pensando no futuro.. prefiro pensar neste como consequencia.
Prefiro esgotar as possibilidades, ter a razão, não ter culpa, fazer o certo, ser sincera, não dever, não temer e saber ceder... mas se sempre fosse assim.. o quão feliz eu seria? Junto a ervas daninhas uma rosa não sobrevive se não tiver espinhos..